Pesquisar este blog na Web

sábado, 5 de janeiro de 2019

Novas sobre o Ceará 17/01/2019 Recebi a ameaça e avisei,Primeira vítima constatada, veja vídeo. Igreja do Ceará sob ameaça : Eclesiofobia. O que será xenofobia para os radicais seguidores de Stroitks: Colocar a Bíblia como ¨porrete¨já é demais.

Eles caem nas próprias acusações com imagens subliminares e hereges. Assim passam suas mensagens ao crime organizado.
novidade sobre Ceará
Avisei a , pelo menos , quatro pastores! Poderiam ter pedido auxilio preventivo a polícia. Ninguém fez nada. Essa história de que tudo é fake news ainda vai acabar em tragédia!veja esse vídeo
   
Baderneiros anônimos estão espalhando, via Whatsapp, um áudio afirmando que evangélicos são a favor de massacrar prisioneiros  no Ceará e excitando os manifestantes a destruírem Igrejas por esse motivo. A mensagem subliminar esta em que utilizam as denominações, com sutileza, Igreja Universal, Mundial e da Graça que tem uma certa rejeição popular. Isso leva os leigos a colocarem, no mesmo pacote, denominações sérias e que nada tem a ver com onda de violência e favoritismo a pena de morte e maus tratos a presidiários. Essa pratica terrorista, que sabemos de onde procede, é perigosa e pode causar morticínio de inocentes, fato que deve ser investigado pela Polícia Federal. Não me surpreenderia se constatassem que tais áudios provem de certo partido derrotado e que não aceita derrotas!                                                                             Querem dividir o país...

                                                                        Querem colocar povo contra povo, segmentos contra segmentos, região contra região, querem dividir o país porque perderam as eleições como acontece na Venezuela. Quem for INTELIGENTE não vai acreditar que seguidores de Jesus são a favor de pena de morte de presidiários. Se isso fosse verdade cristãos não visitariam penitenciarias e outras instituições afins. Estão usando uma Fake News sonora, sem face do locutor , incitando presidiários, facções e afins contra o Cristianismo e , ainda, afirmam na gravação que os Cristãos elegeram Bolsonaro e que ele irá ¨massacrar¨ (por maldade pura) detentos de prisões!
Nem nos filmes sobre Jesus e muito menos na Bíblia vi ordens de que ela fosse utilizada como um ¨porrete¨ emocional. Muito pelo contrario Jesus diz ¨se te derem um tapa no rosto de a outra face... se levarem tua túnica , de também suas alparcas...¨ e dai por diante. Nem os Apóstolos pregaram intolerância.
     O que a Bíblia faz é dizer o que é pecado ( tudo que contraria a vontade de Deus ) e como resistir a ele (o pecado), mas não se prevalecer de qualquer tipo de flagelo para combate-lo. O único flagelo, se é que podemos chamar assim, é controlarmos nossas vontades contrária a Vontade de Deus!
       A cena acima é tipica de quem deseja inverter fatos, pois se prevalecem de alguns exaltados isolados para cria-las! A maioria dos seguidores de Jesus não tem essa ideia de condenação que desejam passar na imagem, muito pelo contrario, a maioria , que quase não aparece, prega amor e tolerância como Jesus fez e mostro acima.
       Homens erram, Deus não... fato! A Igreja, como um todo, e me refiro a chamada ¨Igreja invisível¨ que é o conjunto de pessoas que seguem, serve e querem obedecer a Jesus da maneira correta pregando PAZ! Não há o que errar, por exemplo: se o Iluminismo existe, foi graças a reforma que quebrou paradigmas da Igreja dominante e abriu portas as ciências e arte! É História e não há como negar!
       A imagem acima demonstra uma louca e perigosa revolta que tem como objetivo atingir as pessoas ditas ¨neutras no contesto (LGBT) ideologia de gêneros¨. Alias, como se trata de uma ideologia, cadê a tese cientifica que a respalda?  Considerando essa imagem e os lideres que são ou neutros ou inocentes quem é o xenófobo nessa história? Usar a Bíblia como ¨porrete¨ é um desrespeito a fé, o que é inconstitucional! Por que os LGBTs não atacam de igualdade os Skin Hads por exemplo? Existem outra micro comunidades mais perigosas que não estão no contexto da imagem acima! Na imagem , também, não há nenhum personagem especifico que desagrade aos LGBTs, mas há a Bíblia... por que? E o sangue que significa morte literal?   Quando um seguidor, verdadeiro, de Jesus matou um homossexual, uma bissexual ou afins?
     Há muito tempo atrás fiz uma matéria onde eu e outros ¨visionários¨ dizíamos aos dois lados para ter cautela. Agora o partido que me enoja usa a figura dessas pessoas contra quem apoiou o Presidente Bolsonaro! Golpe baixo!  Criticas servem para ser ouvidas e acatadas ou não, mas a usam como forma de ¨contra-violência¨ em sua respostas. Se a Igreja aborda dentro de suas paredes a questão do homossexualismo e afins é porque esta na Bíblia e aborda-se de forma amorosa e didática!

      Quem entende argumentação como violência  deve voltar a escola e estudar Comunicação e Expressão! A ideia contida nas igrejas que seguem, ou se esforçam para seguir, a Jesus não é e nunca foi de agredir nenhum ser como nessa imagem (religiões Afro) ao lado direito. Na verdade o intuito é o mesmo. Mostrar onde o ser humano caiu, porque e como Deus nos restaura em Cristo. Eu fui de vários templos Afro-religiosos e nunca ninguém me atacou com palavras. Sempre fui aberto a analisar argumentos, não que ninguém tenha conversado, sobre, comigo, porem é tudo uma questão de educação e postura! Cada um é o que quiser e colhe daquilo que plantou em si mesmo. Agora aberração é essas imagens subliminares que escondem um crime constitucional que são tipicas de quem não sabe argumentar e pensa que só ele(a) tem a resposta certa! Se você acredita em Deus , a resposta certa esta com Ele. se você não acredita na Bíblia, não pode dizer que acredita em Deus, pois estaria afirmando, como essas imagens, que Ele não é poderoso para manter seu Livro Sagrado intacto com Suas mensagens! Simples assim, não há discussão, ou você aceita ou não aceita, pois a Bíblia te da a livre escolha quando diz que cada um dará conta de si... posto que a Palavra foi pregada!              Bom 2019

   Comente essa matéria, inscreva-se no canal, coloque se gostou ou não desse esclarecimento em um dos três quadrinhos abaixo... indique a outras pessoas e podemos abrir um debate sem problemas e ofensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super