Pesquisar este blog na Web

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Deus existe? o que você pensa sobre o assunto.... Resumo


Exposição completa clic aqui


:
  Superstição é obra do acaso e não é fato cientifico , ciência é algo correlato com a repetição  de um experimento ou ato inúmeras e exaustivamente vezes sempre conquistando os mesmos resultados em um mesmo ambiente. Deus não aprova a superstição e a ciência não discute o sobrenatural (sobrenatural é algo inexplicável que ocorre e, quase sempre, deixa vestígios incontestáveis), logo podemos dizer que Deus é, também, o maior de todos os cientistas por ser eterno e sobrenatural além de poder realizar suas obras o quanto Ele quiser!  A ciência não pode "provar" a existência de Deus, porem não nega seus feitos repetidos e os reconhece! Se alguém pudesse provar a existência de quem é infinito, logo esse alguém não seria Deus!
   Nesse balaio da lógica e silogismo pergunto aos ateus de plantão onde esta a prova de que não há Deus? Só para lembrar: a lógica é mãe de todas as ciências!
   O que é preciso é não confundir a existência de Deus com as misticas deturpações de falsas teologias e interpretações dEle? Se a ciência não pode explicar o Sobrenatural, como pode provar que ele não existe:
   Comece entendendo que existem dois mundos, dois universos. O  Kronos ( Cronos) e o Kairós (Cairos). A definição completa de ambos é complexamente estança para se colocar aqui, mas , por definição simplificada Cronos é o ¨tempo existente¨tempo corrente onde o tempo é ¨contado¨ por frações de segundo, segundos, minutos, horas, dias , meses, anos e por ai a fora. Esse é o ¨espaço cósmico em que vivemos, O nosso Universo. Portanto é um lugar com início e fim.
    O segundo plano, Cairos, totalmente desconhecido por nós, não há tempo nem início e nem fim! Também chamado de sobrenatural. Alguns também o chamam de ¨outra dimensão¨ ou Quarta dimensão¨. Alguns já admitem que é de lá que vem os ¨extra terrestres¨ ou espíritos como anjos e demônios. Não há nada comprovado sobre o Cairos cientificamente. O infinitamente pouco que se sabe, além de efeitos de OVNIS são as informações Bíblicas e ou míticas. Porem uma coisa é quase unanime: É lá o lugar de Deus e o infinito onde Ele sempre existiu, existe e existira. Lá o tempo não existe, não tem começo nem fim!
    Pensando nessas duas situações como plausíveis e reais e não sabendo nada sobre o Cairos, temos que admitir que fica impossível refutar a existência de Deus! Se expusermos a complexidade dos dois Universos em detalhes (ao menos os que temos) você vai notar que a existência de Deus é real. mesmo a ciência vem declinando quanto a Sua inexistência, o próprio Einstein afirmou sobre a existência de um Inferno, As teoria do ¨Buraco de Minhoca¨ e enfim uma serie de ¨fenômenos inexplicáveis¨ . Agora podemos entender melhor o porque não podemos dar espaço a superstições e achismos e olha que teorias se encaixam nas leis do achismo porque a maioria nunca foi comprovada.
Filosofia não se explica, se reflete!
Todos somos Flores solitária! É! Até você que esta rindo de um homem dizer isso...  por que?  Porque fomos plantados num grande Jardim, todos juntos e bem unidos. Aconteceu que com o tempo uma flor se achou mais especial do que a outra e lançou suas sementes para longe. Assim nos afastamos do Jardineiro e seu lindo, pacifico e amoroso jardim.
   Claro! Se somos as Flores o Jardineiro é Deus que nos deu esse "direito" ou "livre arbítrio"

     Já fui cético em certo tempo até que ¨coisas¨ começaram a acontecer em minha vida.. Foi estudando a Bíblia por minha ¨conta e risco¨que comecei a entender muitas coisas. se eu entrar nesses detalhes, acredite, esse Blog não terá espaço. Li pilhas de livros do tipo ¨Eram os Deuses Astronautas:¨ , mas somente um fala da eternidade de nosso ser.... a Bíblia! É por isso que o convido para ver algumas informações sobre a Bíblia mesmo que você leia com ceticismo. Abaixo dos filmes que vem a seguir estão os mais simples porém mais esclarecedores informes sobre a Bíblia.




    Veja o que diz uma de nossas seguidoras, também Blogueira, pessoa atualizada:
+Peres
1 semana atrás

+
2
1
2
 
Responder


A partir do momento que você aceita a Jesus como seu Unico Salvador você nasce para uma nova criatura " Pois ninguém vem ao Pai senão por mim" há propósito ah música the sound of silence presta atenção na letra é muito interessantehttps://lh3.googleusercontent.com/_puolhlyT0WbOfIABjjWfoYV_fTxsPg6Ku6a6ixObTF02dnbuzX5-5C9rXgKucug3PE0RJL4Vbk  Clic aqui
Comunidade de Blogger no G+ Comunique seu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super