Pesquisar este blog na Web

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Como se faz Verdadeiro Natal com Jesus Natal Bíblico Tem coragem de ler? Cruz e salvação

Quem é Noel? 
Só te peço que leia, não é corrente , mas uma verdade que temos esquecido!
Seja sincero(a) e pense nisso:
Ok. Em um aniversário, quem recebe os presentes?
Natal é  Ele, Jesus. A profecia cumprida para nós.
Ele não aprova como bebedice, glutonaria e farras que, muitas vezes, terminam em brigas, desastres automobilísticos entre outros acidentes?
A política Romana permitiu que costumes de Bárbaros aliados fossem acrescidos nos ¨costumes¨cristãos.
    Através dos seculos perdeu-se o sentido do Natal de Jesus. durante o domínio Romano foi-se retirando o Aniversariante e introduzindo costumes
pagãos! vamos começar pelos presentes: Quem deveria recebe-los deveria se Jesus, certo?    Então por que trocamos presentes entre nós? Não é um contrassenso?  A musica do grupo Vencedores Por Cristo fala sobre o assunto e sugiro que a ouça na plataforma do YouTube. O presente que Jesus quer é você! É legal divertir-se, brincar, ficar feliz no Natal de Jesus, mas parece que, com o passar dos anos, nos descuidamos e exageramos! Não é errado, portanto, desejar feliz Natal, mas precisamos nos lembrar de quem é esse Natal e que presente o aniversariante deseja!
   Simples assim: Se Jesus marca o primeiro dia do primeiro mês do primeiro ano do calendário Cristão.... por que 25/12/#### ?
    
   Lembre-se do mais Importante . Jesus Nasceu para pagar nossas dividas (é o que os crentes chamam de salvação) e ele viveu para isso, mesmo sendo Deus, Quando o homem pecou no paraíso e adquiriu conhecimento do bem e do mal sem saber lidar com isso, criamos uma divida por passarmos a desobedecer a Deus (pecado)!  Somente alguém puro poderia nos resgatar e Deus olhou para terra e não viu ninguém que pudesse fazer isso com pureza no coração. Jesus foi o único que vindo em forma de homem poderia fazer isso! Jesus não foi um simples coitadinho, Ele foi um herói passando pelo que nós deveríamos passar.
   Então as profecias se cumpriram e Ele nasceu. comemoramos porque Ele veio nos libertar de algo que não sabíamos concordar e nos devolver a Vida Eterna sem os sofrimentos desta! Por que discutimos futebol, sobre amigos, sobre parentes, mas evitamos falar sobre isso? Não seria porque alguém oposto a Jesus que que evitemos a verdade?  Pense! Chegue a sua conclusão. Sinceridade é uma virtude vital nesse momento.  Tenha um feliz Natal lembrando que o Aniversariante te ama independente do que você pensa e ele fez o que fez por mim , por você e pelo mundo. Esse é o motivo de termos alegria, esperança de algo melhor do que esse mundo, fé, e comemorarmos ao Deus Conosco!  porque me preocupo com você? porque esse amor é para todos nós dividirmos e sermos um!


desejo
desejo a
desejo a você
desejo a você um
desejo a você um feliz
desejo a você um feliz Natal
desejo a você um feliz Natal com
desejo a você um feliz Natal com o
desejo a você um feliz Natal com o Aniversariante
desejo a você um feliz Natal com o Aniversariante ao
desejo a você um feliz Natal com o Aniversariante ao seu 
desejo a você um feliz Natal com o Aniversariante ao seu lado
 Um feliz Natal verdadeiro e Completo

  Superstição é obra do acaso, é o sobrenatural mau interpretado, e não é fato cientifico , ciência é algo correlato com a repetição  de um experimento ou ato inúmeras e exaustivamente vezes sempre conquistando os mesmos resultados em um mesmo ambiente. Deus não aprova a superstição e a ciência não discute o sobrenatural (sobrenatural é algo inexplicável que ocorre e, quase sempre, deixa vestígios incontestáveis), logo podemos dizer que Deus é, também, o maior de todos os cientistas por ser eterno e sobrenatural além de poder realizar suas obras o quanto Ele quiser!  A ciência não pode "provar" a existência de Deus, porem não nega seus feitos repetidos e os reconhece! Se alguém pudesse provar a existência de quem é infinito, logo esse alguém não seria Deus!
   Nesse balaio da lógica e silogismo pergunto aos ateus de plantão onde esta a prova de que não há Deus? Só para lembrar: a lógica é mãe de todas as ciências!
   O que é preciso é não confundir a existência de Deus com as misticas deturpações de falsas teologias e interpretações dEle? Se a ciência não pode explicar o Sobrenatural, como pode provar que ele não existe:
Filosofia não se explica, se reflete!
Todos somos Flores solitária! É! Até você que esta rindo de um homem dizer isso...  por que?  Porque fomos plantados num grande Jardim, todos juntos e bem unidos. Aconteceu que com o tempo uma flor se achou mais especial do que a outra e lançou suas sementes para longe. Assim nos afastamos do Jardineiro e seu lindo, pacifico e amoroso jardim.
   Claro! Se somos as Flores o Jardineiro é Deus que nos deu esse "direito" ou "livre arbítrio"




    Veja o que diz uma de nossas seguidoras, também Blogueira, pessoa atualizada:
+Peres
1 semana atrás

+
2
1
2
 
Responder


A partir do momento que você aceita a Jesus como seu Unico Salvador você nasce para uma nova criatura " Pois ninguém vem ao Pai senão por mim" há propósito ah música the sound of silence presta atenção na letra é muito interessantehttps://lh3.googleusercontent.com/_puolhlyT0WbOfIABjjWfoYV_fTxsPg6Ku6a6ixObTF02dnbuzX5-5C9rXgKucug3PE0RJL4Vbk  Clic aqui
Comunidade de Blogger no G+ Comunique seu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super