Pesquisar este blog na Web

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Feminicídio no Brasil dossiê do Barbarismo e Machismo que mata. Mulher mostra as nuances da violencia de genero. Machismo, Feminismo e Feminicídio.

O Dossiê neste link: ]Dossiê Mulher mostra as nuances da violência de gênero no Rio de Janeiro[  Se não for possível entrar direto no Site, copie o link e cole na barra de chamada de Sites

Que em 2019 os canalhas sejam presos. Que criem um sistema educacional , para adultos, anti-machismo.
São mais de cinco mil mulheres morrendo nas mãos desses covardes que se dizem homens, isso quando não são patifes que as enganam e depois as abandonam. Paro por aqui.


Um melhor 2019 a todos

    Há uma descarada recusa em se diagnosticar como psicopatas os assassinos de mulheres que tem em comum o jargão: ¨Se você não for minha , não sera mais de ninguém!¨ A ¨razão¨ dessa recusa é o ¨simples¨ fato de que os ¨Humanistas¨da Psiquiatria e sociologia querem acabar com o que eles chamam de ¨Manicômio¨ generalizando pocilgas com as Clinicas Psiquiatras sérias!
    Não obstante existe  um movimento no próprio meio médico para fechar definitivamente o que chamam de ¨Manicômios¨ alegando que o individuo doente tem que viver em sociedade sendo a família responsável pelas atitudes do tal! Ora, se as Clinicas passaram a existir justamente pela incompetência da própria sociedade em cuidar dos psicopatas! Sabe-se que os tais não seguem tratamento por se considerarem normais e, até nas clinicas, os enfermeiros responsáveis pela medicação são TREINADOS para certificarem-se de que os pacientes enjeriram os medicamentos corretamente. Sem contar com os Surtos sistemáticos de tais pacientes que, geralmente, os levam a agressões e homicídios. Isso tem acarretado essa imensa onda de pessoas com transtornos mentais estejam soltas nas ruas , sem medicamento porque elas não os tomam se achando normais, causando enormes problemas sociais como próprio feminicídio!  
    Parece que os ¨catedráticos¨nos assuntos da mente jamais leram  O Alienista¨de Machado de Assis que revela as incoerências do real, translúcido, normal e anormal! O Próprio personagem central, o Alienista, muda suas opiniões sobre quem é o doente em sua cidade natal ao ponto de mandar prender, no Alienatório¨, a cidade toda. Alienista entenda-se como Psiquiatra hoje e Alienatório as Clinicas de tratamento de transtornos da mente!
     Essa minha rebusca em Machado de Assis da-se pelo fato que os próprios psiquiatras contemporâneos não se entendem e, muito menos, chegam a uma conclusão sobre tratamento do ¨transtornados¨ e, além disso, quando algum leigo alega: ¨o sujeito é louco e por isso tomou tal atitude¨ (Tipo feminicídio)
     Pios é... a corrupção esta em todos os âmbitos.  
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super